• Shuffle
    Toggle On
    Toggle Off
  • Alphabetize
    Toggle On
    Toggle Off
  • Front First
    Toggle On
    Toggle Off
  • Both Sides
    Toggle On
    Toggle Off
  • Read
    Toggle On
    Toggle Off
Reading...
Front

Card Range To Study

through

image

Play button

image

Play button

image

Progress

1/6

Click to flip

Use LEFT and RIGHT arrow keys to navigate between flashcards;

Use UP and DOWN arrow keys to flip the card;

H to show hint;

A reads text to speech;

6 Cards in this Set

  • Front
  • Back

É uma grande vantagem em campanhas publicitárias e evita a dispersão da comunicação.

segmentação do público-alvo

Há várias maneiras de anunciar e fazer publicidade na internet e divulgar seu site, alguns são bem eficazes por serem segmentados, atingindo um público-alvo específico. Na idealização de um Projeto de Publicidade na etapa "Estrutura e Conteúdo" é correto afirmar:

É hora de definir os links, as funções de Search, os Fóruns, o conteúdo, os menus, a navegação, formulários para contato, etc.

Há várias maneiras de anunciar e fazer publicidade na internet e divulgar seu site, alguns são bem eficazes por serem segmentados, atingindo um público-alvo específico. Na idealização de um Projeto de Publicidade na etapa "Pesquisa" é correto afirmar:

É o momento da pesquisa a respeito do assunto nos canais de comunicação, como TV, revistas, jornais e Internet, para comparação das ideias com trabalhos e cases de sucesso.

No desenvolvimento de Website, temos aquele site onde o cliente tem total liberdade de alterar o conteúdo do site, inserir imagens ao texto. Podemos chamar este site de :

Dinâmico

Trabalho de levantameno a respeito do assunto nos canais de comunicação, como Tv, revistas, jornais e internet, para comparações das idéias com trabalhos e cases de sucesso. Analisando a idealização do projeto, podemos então chamar esta fase de:

Pesquisa

Este tipo de marketing pode trazer resultados positivos, dependendo de diferentes fatores que devem ser planejados previamente. Estamos falando exatamente de?

Campanhas de Marketing na Web